19/06/2008

A Flor, o Universo e Eu





Neste Universo em que eu me movimento, por vezes, Universo de sombras, de vultos, de gentes. Gentes que se movimentam num frenesim diabólico. Vultos que se agitam. Sombras que rodeiam. Eu olho à volta, de repente tudo me parece tão estranho, não pareço pertencer a este Mundo.

Quem sou eu de facto? Porque me acho tão diferente?

Frágil por vezes, mas forte e determinada para saber escolher o meu Universo. Nele hão-de caber todas as coisas que eu amo: a simplicidade de uma gota de Água, toda a beleza e exuberância de uma Flor e a robustez amiga de uma Árvore.



by Mir 

1 comentário:

Uka disse...

;)

Oh Flor!:)

Ainda bem que resolveste publicar as tuas escritas, que merecem ser partilhadas!

Iremos ter muita qualidade neste blog!

Beijo enorme!
***