30/04/2013

Sex drugs and rock and roll




No sex

No drugs

No rock

Definitely no Roll

Literalmente, e depois da última visita ao meu doutor…


Cada vez aprecio mais os nossos diálogos… lindos…há assim como que uma tensão que paira no ar, tipo guerra fria…



- ...  Posso então retomar uma rotina Normal…

- Sim lá para Agosto.

(abre-se o chão e cai-me tudo)

- Mas o Dr Fixe (o meu outro médico) disse que eu podia…

- Mas o seu médico sou eu.

- pois…

- E já posso ir ao ginásio?! (e a pressão aumenta… quase, quase a disparar)

- Não quer também que lhe passe um cheque em Branco… Pois não?!

- Posso argumentar?!

-Não. Se as próximas análises estiverem bem, então pode começar a dar umas caminhadas 20 minutos no máximo…

- Por falar em caminhadas (com o meu ar mais inocente e cândido), na quarta-feira, saí de casa, fui até a ao Parque da Cidade, dei uma volta pro lá e voltei,  tudo isto a pé e não me cansei... Remato com sorriso lindo de orelha a orelha

- (As sobrancelhas arqueiam e a pressão dispara…)



A verdade é que gosto mt mt do meu doutor, ele é excelente, mas detesto ser contrariada, é mais forte que eu, logo sai asneira… :+(

Sem comentários: