05/02/2014

coisas que eu sei...





Porque eu detesto dias como os de hoje...
Em que tenho tempo para pensar...

Quem sou eu?
Onde estou?
Para onde vou?
Para onde devo ir?


Eu tb mereço ser feliz...

Coisas que eu sei...

Erraste qd te fizeste regra,
Qd na verdade és excepção...
Escreves exactamente como falas...
Sabias que trocas os es com os is...


Coisas que eu sei…
Pink de pink floyd = dad
A tua arrogância que me deixa completamente mad...

Little things...


também não entendo como, mas eu vejo-te...


Coragem...sou bem mais corajosa que tu...
Dei-te o meu nome, mostrei o meu rosto, fiz play...
Mas tu nunca acreditas até ao fim...


‘One nigth stand’ sei-os de cor,
enquanto tu percorres a distancia do meio
que  existe entre o mim e o nim!



E fico sempre na mesma pergunta que repito até ao fim...
Em modo reverso, saberias tu o meu nome?



******


You are a gamer my friend!!






Sem comentários: