17/08/2009

Fool that I am


...my dreams just disappeared
like the smoke from a cigarette...

4 comentários:

princesa... disse...

Oh!!! fico triste em saber que os teus sonhos desapareceram, porque se á 'coisa' que nunca pode desaparecer na vida, são os SONHOS. Sem os sonhos a vida não faz sentido.

P. S.: a musica é excelente!

Mir disse...

:+)

Tola!

A musica é o resultado dos Bleus de Sábado...Eheheh...

A versão original é da Etta Jones, esta é brilhantemente interpretada pela Juliette Paquereau, e faz parte do álbum “La Grande Ouverture” do Fred Pallem. (Porque eu sei que és curiosa ;))))

Agora quanto aos meus sonhos… eles continuam cá…

princesa... disse...

Até me senti pequenina... á beira de tanta cultura musical!

Mir disse...

daaaaaaaaaaa... má

nada disso e tu sabes bem que não!

mas gostei das musicas no myspace deles só isso... e li algumas cenas, mas se me perguntasses amanhã a minha resposta seria a de sempre..."pá é daquele grupo que eu até gosto mas não me lembro do nome agora" lollollol