17/11/2009

Pensamento Tonto (17/11/2009)


1+1=2


Verdade universal, inequívoca...certo?!


Tomemos agora como exemplo prático gotas de água
:


1 gota de água + 1 gota de água = ?!


(Pois!)


= a uma gota de água de massa maior, é certo, mas ficamos apenas com uma gota de água... (na minha opinião, claro!)


Este é um exemplo simples, para entender, que cada um, vê, um problema, [ou uma solução] do ângulo que mais lhe convêm, a isto eu defino de Egoísmo.


(a verdade é que também eu, ás vezes, sou um bocadinho egoísta)

3 comentários:

menina... disse...

Ainda bem que és!
Mas para mim, isto não é Egoísmo, são apenas pontos de vista diferentes!!!

Mir disse...

Concordo ctg, mas discordo tb, o egoísmo ñ tem a ver tanto com o exemplo em si mas sim com o facto de cada um ver um problema do ângulo que mais lhe convém...

beijinho

menina... disse...

Mas o meu ângulo é o que está sempre correcto, está claro!!!