16/12/2009

Pois!!!!!!!!!!!


Pois!!

Podia-me dar para pior!!

Mas estou completamente pedrada… é verdade?! Tá

Ok !! ok!! De cama, muito doentinha e completamente entediada…

Na Tv, nem falemos nisso. Altura de Natal, e nos momentos “sóbrios”, já via a Ágata, os Anjinhos, o Tony… and so on…

Na net já cuscei tudo o que havia para cuscar, facebook, blogs giros, mail…. Etc, etc…

Ver filmes e as séries, não dá, adormeço nos primeiros 15 minutos…

Por isso, o que resta, então?! Youtubeee

E cá tá, num dia cinzento, de frio, e principalmente de tédioooo (na tv ouve-se “oh Happy day “, a sério!!!! Isto tira-me do sériooooooooo), onde é que nós íamos, tédio pois,e porque tou doentinha (beicinho) William Lawson's é o salvador!!!





no rules great scotch




3 comentários:

menina... disse...

Estou extramamente ZANGADA contigo!!! Quase estraguei o meu computador de tanto me babar em cima dele... fiquei tão indecisa em escolher um deles... isso não se faz. E ainda por cima sabes na situação em que me encontro...

princesa... disse...

EU QUERO UM DELES... BASTA-ME UM... EU QUERO...

Mir disse...

lollollol!!! entendes-me portanto...

Está aqui uma rapariga de cama, afónica, e pronto praki...doentinha...quase a morrer (ok agora tou a exagerar!)...é a salvação!!

Já sabemos onde vamos passar férias!!
Tu ficas com os loiros, eu fico com os ruivos e os morenos... ;+P