19/12/2009

Positivamente!!


[tou farta de comprimidos e desta voz de cana rachada... e é mesmo um facto, tou mesmo chata, e rabugenta, ( mais do que o habitual) não me recomendo, tou triste... e enfim ... tou! ]



Ontem fui à Doutora, e fiquei a saber que fui promovida...sério!!, passei de um processo inflamatório, para uma infecção...é sempre bom, mais uns comprimidinhos, como a moca já era pequena...assim fico mocada de todo...mas tá-se bem (insisto pra me convencer a mim mesma)!!


Olhando o lado positivo:


- Hoje tive direito a pequeno almoço feito pelo Pai (não caiu nenhum santo do altar!!!) e com torradas!!!


- JÁ NÃO FUMO HÁ 5 DIAS!!!!!!! ( é... a frustração é mesmo falta de nicotina!!!)


mais coisas positivas...

pois!!!!


num há :+(((


preciso de ar...

preciso de vento...

preciso do gosto e do cheiro do mar...


preciso da minha árvore amiga...


preciso... preciso... preciso...

de Movimento?!



Sem comentários: