07/12/2009

Trono de Princesa


Saudades do meu Trono de Princesa...


6 comentários:

menina... disse...

No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos,
Eu era feliz e ninguém estava morto.
(...)
Pára, meu coração!
Não penses! Deixa o pensar na cabeça!
Ó meu Deus, meu Deus, meu Deus!
Hoje já não faço anos.
Duro.
Somam-se-me dias.
Serei velho quando o for.
Mais nada.
Raiva de não ter trazido o passado roubado na algibeira!...
O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!...

A tua frase / comentário / pensamento fez-me lembrar este poema.

P. S.: que menina tão linda, tão fofinha, tão quiducha na fotografia.

Mir disse...

Fernando Pessoa...só podia...

Arrepiou-me este poema...mesmo!

É isso tudo!

A menina da foto sou eu, não se nota!!!

FOFINHA!!

Mir disse...

trono de princesa... é uma expressão que eu usava...basicamente refere-se ao colinho do meu Bú... mas é muito, muito mais que isso!

menina... disse...

Agora já estás crescidinha, só podes ser uma Rainha,... até rimou!

Mir disse...

crescidinha até demais!!!

rainha nem penses!!!


não, sem primeiro encontrar o meu príncipe!!! Atão?!

princesa... disse...

Não digas a ninguém, mas os Príncipes estão em extinção... só resistem ainda algumas Princesas...